quarta-feira, 9 de março de 2011

Confort Food

"Confort Food"

É aquela comida que nos "aquece". Aquela comida simples mais simples não há, mas que nos dá um prazer tão grande como comer o melhor petisco do mundo!
Na minha gravidez só tive 2 desejos.... LARANJAS, e esta saladinha tão simples e tão boa...

  • Feijão Verde
  • Atum
  • Ovos Cozidos
  • Tomate
  • Muito alho picado e Azeite

E porque não A VAPOR??? Fica melhor ainda... Simples, light, saboroso e muito saudável!
Ok Ok, as batatinhas já foram um EXTRA. No forno e a murro.
As minhas comidinhas de conforto são:
Salada de Feijão Verde e Atum, Canja de Bacalhau e Arroz de Atum.

E as vossas Pin It Now!

3 comentários:

  1. :) Muito bom aspecto. Tb adoro feijao verde!!
    Ora, a minha confort food é: Massa com atum, lasanha e frango no forno. O Frango n dá trabalhinho nenhum e fica super apetitoso!!
    Essa da canja de bacalhau é que me surpreendeu. Deve ser bom...

    :)

    ResponderEliminar
  2. eu gosto de feijao verde e muito mas ADORO atum com feijao frade.........hmmmmmmmmmmmm com muita cebola e coentros e vinagre. nham, nham

    tb adoro massa al dente com muito alho, azeite e oregãos :)
    e tb adoro ovos estrelados :)))
    e papa maizena com canela :P
    e .................. é melhor nao continuar LOL

    ResponderEliminar
  3. @Ana: Canja de Bacalhau é muitoooo bom ;)

    @Pipas: Papa de Maizena com canela?! Nunca tinha ouvido falar...

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...