quarta-feira, 2 de maio de 2012

Quero isso TUDO comido


Lembram-se dos nossos pais nos dizerem isto??? Os meus diziam e talvez, só talvez, eu hoje diga ao meu filho a mesma coisa ;)
Pois nunca como hoje fez tanto sentido... Comer a salada e o prato. 
Adorei o 1º prato comestível da minha amiga João (ainda não o comi mas está para breve) e se pensarmos bem, há muitos outros pratos que podemos comer...


Salada em Tigela de folha de Couve Roxa

Tigela: Corte uma couve-roxa em duas metades, e com cuidado retire uma folha inteira que irá servir de tigela.
Salada: Rúcula, Acelga, Pimento Vermelho, Pêra laminada, Queijo Parmesão Ralado e Creme de Vinagre Balsâmico.


Quem disse que as saladas têm de ser sempre de alface e tomate? 
Saladas tristes e aborrecidas servidas num terço de um prato?
...
Pin It Now!

8 comentários:

  1. Amei... e que lindo que fica! Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Adorei a tua salada, vistosa e totalmente comestível :)
    Os olhos neste caso também comem.
    Um beijinho.

    ResponderEliminar
  3. Está muito bonita a sua salada, adorei a ideia.

    Bjs
    Ana

    ResponderEliminar
  4. Com um prato assim apresentado é dificil resistir ;) É de comer tudo, prato e tudo :)
    Por acaso gosto de variar nas minhas saladas e adoro adicionar fruta ficam deliciosas.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Original e com uma apresentação Nota 10.
    Bjs

    ResponderEliminar
  6. Adoro sugestões simples, deliciosas e criativas.

    ResponderEliminar
  7. Oh amiga, amei, amei, amei. Já me tinhas falado e está ainda mais bonita do que imaginei.
    MARAVILHOSA, MESMO! Parabéns!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...