sábado, 26 de maio de 2012

Wrap my life


Na minha busca por almoços práticos de embalar e comer fora, mas ainda assim saudáveis, dei por mim a enrolar um Wrap. Aderi ao "clube da marmita" minha gente e esta é de facto uma boa opção. As opções de recheio são infindáveis, esta foi a minha...


WRAP MISTO

Ingredientes
1 wrap (não fiz AINDA, comprei)
Rúcula

Tomate cherry
Quinoa cozida
Queijo creme de azeitona (selecção Continente - recomendadíssimo)
Tiras finas de fiambre de perú
Tempero para salada (a gosto)

Preparação
Junte as acelgas e a rúcula num mesmo recipiente (algumas folhas bastam) e tempere com azeite e balsâmico (ou creme de vinagre balsâmico).
Coloque o wrap num prato e barre com o queijo creme, de seguida espalhe as folhas verdes temperadas e algumas metades de tomate cherry,  a quinoa depois e finalmente as tiras de fiambre. Enrole de acordo com o esquema apresentado nas embalagens...


Notas: Opto por temperar os verdes antes porque sempre que os comi fora senti falta de tempero, assim não erramos. Os wraps são uma boa opção para quem quer levar almoço para fora, são praticos porque juntam a entrada e o prato principal numas quantas dentadas :) Pode prepará-los de véspera, atar uma fita ou espetar um palito (para ter a certeza que não se desmancham), guardá-los embalados e num recipiente bem fechado para não secarem (no frio).

 Brevemente...


Pin It Now!

1 comentário:

  1. Bem-vinda ao clube dos marmiteiros. Esse wrap está delicioso. Que bom é levar comida de casa, assim, tão saborsa e com tão bom aspecto.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...