domingo, 1 de abril de 2012

Sorvete 100% FRUTA

Image Hosted by ImageShack.us

Depois de ler o post da Marmita, e ver o aspecto fantástico daquele gelado, fiquei super curiosa para experimentar. Tinha duas bananas muito maduras cá em casa que congelei de imediato, e morangos já congelados da minha "reserva de inverno".
E foi este o sabor escolhido:

SORVETE DE MORANGO E BANANA --- 100% FRUTA

Ingredientes
2 bananas maduras (congeladas)
12 morangos maduros (congelados)

Preparação
Coloque a fruta escolhida no copo e programe 4m / vel 9. SÓ ISTO.
(Se necessário interrompa o programa para baixar a fruta das paredes do copo)


Quase não cheguei a tempo de fotografar... APARECEU UMA MÃOZINHA PEQUENINA!

Image Hosted by ImageShack.us

e..................

Image Hosted by ImageShack.us

Roubou o meu copinho ;D


Nota
: Sou fã de gelados e sorvetes e sem dúvida que esta opção é uma alternativa muito mais saudável e nem por isso menos apetitosa.
Incrível como andamos sempre a "inventar" e SEM natas, leite (normal ou evaporado), iogurte, ovos, açúcar ou mel, SÓ FRUTA, ficamos com um sorvete saboroso e super cremoso. Um lanche fantástico para miúdos e graúdos.......


OBRIGADA Marmita !!!


(Ontem alguém me trouxe de Angola Mangas, Mamões e Maracujás. Adivinhem onde já foi parar esta frutinha toda??? Exacto. Está no meu congelador cortadinha e pronta para se transformar no próximo sorvete;)
Pin It Now!

9 comentários:

  1. hihihi :) De nada! São uma maravilha mesmo eu tenho uma gaveta do congelar cheia de fruta pra gelados e sumos é uma maravilha :) obrigada pelas referencias ao blog, kiss

    ResponderEliminar
  2. Que maravilha!!!
    Eu tambem congelo imensa fruta e costumo fazer sumos que depois congelo para fazer sorvetes:)
    Bjocas

    ResponderEliminar
  3. Já tinha visto esta sugestão no blog da marmita =) É fantástica.
    E as tuas fotos... perfeitas! Adorei. Beijinho e boa semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Keila :)
      Por pouco o meu "provador oficial" não me deixava tirar as fotos...

      Eliminar
  4. Que sugestão tão saudável. Gostei imenso.
    Beijinhos
    Maria

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...